(Foto: Divulgação)No meio da temporada, o ator alegou falta de entrosamento e pediu para que sua professora de dança, Natacha Horana, fosse substituída.
Na época, ela foi substituída por Suellem Morimoto, com a qual o artista mostrou se dar bem melhor. Mesmo assim, o ator foi eliminado da competição do Domingão do Faustão.
Neste domingo (16), aconteceu a final do reality show. Sérgio Malheiros marcou presença para prestigiar. E, ao vivo, resolveu dar aquela alfinetada na ex-companheira de dança.
“Eu falo muito para as pessoas, saber dançar e saber ensinar são duas coisas completamente diferentes. Você ter uma didática para ensinar a outra pessoa é um outro talento, que não tem nada a ver com dançar”, alfinetou.
Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.