Maisa Silva aceitou o desafio proposto por Larissa Manoela e surgiu de cara lavada na web nesta segunda-feira, 30.
Sem maquiagem e com o cabelo natural, a apresentadora do SBT posou para a selfie feita em casa e fez uma reflexão positiva.
“Eu vejo positividade na solidariedade que tantas pessoas estão tendo. Profissionais disponibilizando cursos gratuitos, empresas doando dinheiro pra combater o vírus e ajudar pessoas que precisam mais, influenciadores usando suas vozes pra alertar…”, começou dizendo.
E continuou a mensagem: “Parece que mesmo no momento de solidão, estamos encontrando uma maneira de mostrar afeto. Um afeto que não está num abraço e num aperto de mão, mas em palavras, atitudes e até numa ligação. Tenho fé que dias melhores virão. Amo vocês”.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.
