Klara Castanho falou, pela primeira vez, sobre o caso de estupro e gravidez. Durante uma participação no programa Altas Horas, a atriz resolveu se abrir sobre as violências sofridas. Klara, que foi exposta contra sua vontade, desabafou ao contar sobre o momento delicado de sua vida.

A atriz explicou a decisão de passar um tempo afastada das redes sociais. “Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu ano passado”, iniciou. Em seguida, Klara afirmou que foi obrigada explicar ao público o que aconteceu. Ela ainda afirmou que denunciou todos os crimes que foram cometidos contra ela.

Além disso, a atriz de apenas 22 anos, explicou que só resta confiar na Justiça: “O que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa justiça maior”.

Relembre o caso

Klara Castanho foi vítima de diversas violências contra a mulher durante o ano passado. A atriz precisou escrever uma carta aberta para explicar o ocorrido. O pronunciamento de Karla, na época, veio de forma forçada. Após ter a privacidade invadida e exposta nas redes sociais, a jovem revelou ao público que foi violentada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pela primeira vez, Klara Castanho fala sobre estupro e gravidez

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.