Pedro Scooby e Cintia Dicker foram bastante criticados nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? A festa de Réveillon que o casal promoveu enquanto a filha recém-nascida continua internada na Unidade de Terapia Intensiva em uma maternidade na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Aurora, que nasceu no dia 26 de dezembro, chegou a passar por duas cirurgias logo depois do parto por conta de um problema de saúde, ainda não revelado pelos pais.

Fotos: Instagram/Reprodução.

No Twitter, algumas pessoas até citaram Luana Piovani, que expôs Scooby um dia após Cintia dar à luz, e os dois acabaram trocando farpas nas redes. “Pedro Scooby é muito irresponsável, não julgo a Luana quando ela expõe ele. Como que sua filha está no hospital e você vai curtir noite de Réveillon com os amigos? Absurdo cara, de verdade”, observou um seguidor. “A filha na UTI e ele se divertindo em uma festa.”, comentou outro internauta.

Em seu perfil no Instagram, o surfista, que também é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7, de sua união com Luana Piovani, atualizou o estado de saúde de Aurora nesta segunda-feira (2) e explicou o motivo da festa em sua casa.

“Quero agradecer mais uma vez a minha família e meus amigos, que tornaram a nossa noite mais leve. Na noite de sábado, nós tivemos que voltar para casa porque Aurora não teve alta e não podíamos dormir no hospital. Estamos direto lá e aí chegamos em casa e tinha uma festa surpresa. Foi muito bom e conseguimos estourar o champanhe à meia-noite […]. A Aurorinha está lá, firme e forte, ela está linda, cada dia mais linda, mais fofa”.

disse Pedro Scooby pelas redes sociais

Scooby, então, resolveu rebater as críticas.

“Vejo como é engraçado a internet e é bem aquela fala bíblica: ‘Se nem Jesus agradou todo mundo porque eu vou agradar’. Isso é uma fala para as pessoas que gostam de mim e me admiram, não deixem se levar por isso. Vi uns posts na internet me criticando sobre o Réveillon”.

destacou o ex-BBB, irritado

Sobre ter bebido e comemorado a virada do ano, Scooby disse que fez mesmo, mas em casa.

“Estourei o champanhe aqui em casa com a minha família e os meus amigos. Já tinha acabado o horário de visita da maternidade. Eles tinham feito uma festa surpresa. A Cíntia subiu e foi dormir depois que eu estourei o champanhe, e eu fiquei conversando com a minha família porque me faz bem. Me distrai. Não adianta ficar criando intriga, aqui é lugar de amor e paz”.

finalizou o surfista

Novela sem fim

A novela entre Luana Piovani, Pedro Scooby e os três filhos ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (2). A atriz fez um desabafo nas redes sociais, com um vídeo, contando que o ex-marido quer pagar o valor que acha justo de pensão para os três filhos. Ela diz inclusive que Scooby quer tirar a guarda dos filhos dela. 

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.