Morreu, nesta sexta-feira (28), o ator Martin Mull, aos 80 anos. Ele era mais conhecido pelos trabalhos nas séries “Two and A Half Men” e “Arrested Development”. A informação foi confirmada por sua filha, Maggie, numa postagem nas redes sociais. Segundo ela, Mull tratava uma “longa doença”, não especificada.

Russell de ‘Two and a half men
Reprodução

“Ele nunca deixou de ser engraçado. Sua falta será sentida por sua mulher e filha, pelos amigos e colegas de trabalho, por outros artistas, comediantes e músicos”, ela escreveu. De 2008 a 2013, Mull encarnou o papel de Russel em “Two and a half men”. Ele interpretava um farmacêutico que usava e vendia drogas de maneira ilegal. Na 9ª temporada, o personagem esteve presente no funeral de Charlie.

Já em “Arrested Development”, Mull atuou como um investigador desastrado de nome Gene Parmesan, que usava disfarces excêntricos. Há oito anos, o ator foi indicado ao Emmy por sua atuação como o assessor político Bob Bradley em “Veep”.

Sua carreira, na indústria de filmes e séries, começou, nos anos 1970, em “Fernwood 2 Night”, renomeada “American Tonight”. Ele era o apresentador de talk show Barth Gimble, na série criada por Norman Lear.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre o ator Martin Mull, o Russell de ‘Two and a half men’, aos 80 anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.