A atriz Cintia Grillo morreu, na quarta-feira (3), aos 69 anos. A informação foi confirmada pelo marido, o cantor Flávio Venturini, por meio de publicação nas redes sociais.

“Hoje, perdi minha ‘Princesa’. Cintia Grillo foi a inspiração para compor a música ‘Princesa’. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, afirmou Venturini.

Velório acontecerá na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, em São Paulo. Após a cerimônia, o corpo será levado para o Crematório da Vila Alpina. Segundo a revista Quem, ela tinha 69 anos.

cintia-grillo
Foto: Reprodução

Famosos lamentaram a morte e deixaram mensagens de apoio a Venturini. “Deus te conforte, meu querido”, escreveu a cantora Ivete Sangalo. “Um forte abraço e meus sentimentos. Que Deus o conforte ainda mais”, publicou o ator Ary Fontoura.

Artista ficou conhecida na década de 1970 como uma das Dzi Croquettas – versão feminina dos Dzi Croquettes.

Atriz atuou em produções como “Quatro por Quatro” (1994-1995) e “Salsa e Merengue” (1996-1997), na Globo.

Cintia abandonou a carreira de atriz após perder o filho único, o cineasta Rodrigo Hammen, de 26 anos, em um acidente de carro, em agosto de 2001. “Minha vida paralisou, e não conseguia mais atuar”, disse a artista, em entrevista à Veja.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre Cintia Grillo, ex-atriz da Globo e ‘inspiração’ de Flávio Venturini

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.