A modelo brasileira Camila Alves, 41, levou um tremendo susto durante um voo da empresa alemã Lufthansa que partia de Austin (EUA) até Frankfurt (Alemanha). Após uma forte turbulência, o avião teria ficado em queda livre, segundo a Fox News.

Foto: Reprodução

Camila filmou parte do estrago no interior do avião e publicou nas redes sociais. “Ontem [quarta] à noite, o avião caiu quase 4000 pés. Sete pessoas foram para o hospital, tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso, mas o avião estava um caos”, escreveu ao mostrar tudo pelo chão.

A aeronave acabou desviada para o aeroporto de Virgínia, também nos Estados Unidos. Não se sabe o motivo da turbulência, mas a Fox diz que a causa pode ter sido um raio.

“Graças a Deus todo mundo ficou bem. Devo dizer que todos no aeroporto de Washington onde passamos a noite foram muito gentis”, contou a modelo, casada com o ator e produtor americano Matthew McConaughey, 53.

À reportagem da Fox News, a companhia aérea alemã lamentou o que chamou de “turbulência breve, mas severa” e disse que agora vai investigar as razões do incidente.

Assista ao vídeo de Camila:

Outros passageiros também filmaram:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Modelo brasileira passa por turbulência severa em voo e mostra estrago no avião

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.