O cantor Luan Pereira revelou, com entusiasmo, que nunca tinha ido ao cinema. Aos 22 anos, o artista viveu a experiência pela primeira vez na última segunda-feira (12) e compartilhou cada momento nas redes sociais, rendendo reações curiosas e divertidas dos fãs.

Acompanhado da noiva, Victória, e de um grupo de amigos, Luan mostrou-se empolgado com a novidade. “Galera, eu estou vindo no cinema pela primeira vez. Sabia que eu nunca fui no cinema?”, disse o cantor, com um sorriso estampado no rosto.
Durante o passeio, o sertanejo apresentou os amigos que o acompanhavam na sessão. “Óh, eu estou vindo ao cinema com o meu amor, com o Draco, com a Dília, com o Rafa, com o Thiago Carvalho e agora nós vamos assistir… qual que é o filme?”. Victória respondeu prontamente: “A Empregada”.
Mas não foi apenas o filme que chamou a atenção do artista. Em um dos vídeos, Luan se impressionou com um dos clássicos do cinema: a pipoca. “Olha o tamanho do pacote de pipoca”, comentou, espantado com o tamanho da porção.