Kate Middleton, 42, vai colocar como prioridade os filhos nas férias escolares. A princesa de Gales quer passar o verão sozinha com eles.

capa-kate
Foto: Reprodução

A princesa tem planos para tornar o verão memorável com os filhos. De acordo com a Closer Weekly, Kate quer tem um tempo sozinha com George, 10, Charlotte, 9, e Louis, 6.

O verão é quando Kate só quer que as crianças sejam crianças e fique um pouco mais livre. E este verão, mais do que nunca, será totalmente voltado para as crianças. disse uma fonte da família real.

Nos verões, Kate e o príncipe William costumam levar a família para Anmer Hall. É uma casa de campo a cerca de três horas de Londres, que fica no Palácio de Sandringham.

“Todos os verões Kate tenta garantir que as crianças fiquem ao ar livre tanto quanto possível”, afirmou a fonte. Ela pensa em fazer atividades, por exemplo, caminhadas, passeios a cavalo e até fazer cupcakes.

O local é justamente onde Kate tem passado os últimos meses. Por lá, ela aproveita a vida no campo enquanto realiza o seu tratamento contra o câncer.

CÂNCER

Kate revelou em março ter sido diagnosticada com câncer. A princesa está sob tratamento quimioterápico e tem evitado aparecer em público.

No entanto, ela não disse com qual tipo de câncer foi diagnosticada. O pronunciamento aconteceu em meio a especulações na imprensa e nas redes sociais sobre o desaparecimento da princesa, após ela ser submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Kate Middleton diz querer priorizar filhos nas férias

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.