Casimiro Miguel utilizou o Twitter, na noite deste domingo (23), para se manifestar sobre a fake news publicada por Flávio Bolsonaro (PL), senador e filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL).

O político utilizou uma imagem do streamer, em que comemora o aniversário de 29 anos com o número nos balões, para fazer referência à chapa 22, do atual chefe do executivo brasileiro.

Foto original (à direita) e foto editada (à esquerda). Foto: Reprodução.

“Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”.

pontuou Casimiro

Apoio a Lula

O streamer já declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e oposição total a Jair Bolsonaro. “Como eu tinha dito na live pré-votação, eu não votei no Lula no primeiro turno porque eu tinha outras convicções, tá ligado? E no segundo turno eu vou votar no Barba. Não tem jeito, tá ligado? Porque se o Bolsonaro está de um lado, eu estou do outro”, disse durante uma live.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro da Banda B.