Prestes a completar três anos de casamento (agora em maio), um dos casais mais queridos, e badalados, do Brasil está passando por um momento delicado no relacionamento. Juntos há quase 13 anos, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia vivem uma crise na relação.

Amigos próximos afirmam que, desde que Lucas se mudou para São Paulo para estudar teatro e Carlinhos permaneceu em Alagoas, a situação entre os dois se complicou um pouco. Carlinhos sente ciúmes do marido vivendo com pessoas solteiras na capital paulista e curtindo festas do grupo teatral.

Lucas e Carlinhos – Instagram

Enquanto isso, Lucas acha normal seguir em busca de seu sonho e conquistar o registro de ator para futuros projetos na carreira. Segundo ele, é apenas um período de mudanças, que logo terminará.

Apesar disso, em conversa com a coluna LeoDias, Lucas admitiu que ele e o marido passam, sim, por uma crise. “Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas.

Leia a matéria completa na coluna Leo Dias, no Metrópoles, parceiro da Banda B

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lucas expõe crise no casamento com Carlinhos Maia. Saiba os motivos!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.