O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A morte do artista, de 71 anos, é considerada suspeita, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Sucesso nos anos 80 com hits como “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”, Nahim teria se mudado recentemente para o imóvel onde foi encontrado sem vida, após se divorciar da esposa em outubro do ano passado.

“É com muito pesar que venho informar a vocês que confirmo o falecimento do Nahim. Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações”, escreveu Andreia de Andrade, ex-mulher dele.

Cantor Nahim é encontrado morto em casa aos 71 anos
O cantor Nahim, sucesso nos anos 80 – Foto: Divulgação

De acordo com o SBT, emissora onde o cantor foi vencedor do quadro “Qual é a Música?”, o corpo dele foi localizado por uma equipe de telefonia, que fazia um reparo em um poste. Os trabalhadores teriam visto ele caído no chão da sala. A Polícia Militar foi acionada e arrombou a porta da casa para chegar até Nahim.

Ele teria caído após sofrer um mal súbito. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cantor Nahim é encontrado morto em casa aos 71 anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.