Em seu novo álbum, “Cowboy Carter”, a cantora Beyoncé sampleia um artista brasileiro. A faixa “Spaghetti” contém a melodia de “Aquecimento das Danadas”, do brasileiro O Mandrake, com participação do DJ Xaropinho.

beyonce salvador (1)
Reprodução Instagram Beyoncé

O álbum da americana é lançado nesta sexta-feira (29). “O DJ O Mandrake tem a honra de participar com o sample da faixa ‘Aquecimento das Danadas’ feat. DJ Xaropinho no novo cd da Beyoncé na música ‘SPAGHETTII'”, escreveu o artista em sua página no Instagram. Mais cedo, cantora postou no seu perfil uma foto em que come espaguete com as mãos.

“Porque todo mundo já sabe que Spaghettii está realmente prestes a entrar no REPEAT”, escreveu a americana.

Ouça a música original:

Beyoncé divulgou no último dia 19 a capa do seu novo disco “Cowboy Carter”, o segundo capítulo de uma coleção que começou com “Renaissance”, de 2022.

“Me sinto honrada em ser a primeira mulher negra com a música número um na parada Hot Country Songs [da Billboard]”, escreveu ela no Instagram, mencionando “Texas Hold’Em”, lançada em fevereiro.

“Minha esperança é que daqui a alguns anos se torne irrelevante mencionar a raça de um artista no que se refere a gêneros musicais.”

Ouça a nova música de Beyonce

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Beyoncé sampleia funk brasileiro em novo álbum; ouça música original

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.