Um ônibus entalou ao tentar passar pela Ponte Preta, na Rua João Negrão, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (20). Parece até notícia repetida, mas… aconteceu de novo! Dessa vez, o ônibus entalado na ponte é da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Apesar do susto, ninguém se feriu. Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu no começo da tarde. No local, há sinalização informando que a altura máxima ao passar pela ponte é de 3,6 metros, mas não se sabe por qual motivo o motorista seguiu e o ônibus ficou preso. 

A Banda B apurou que, no momento do acidente, não havia nenhum passageiro no ônibus da UTFPR. Estava apenas o motorista e um professor, que não se feriram.

Procurada, a UTFPR informou que o veículo era conduzido por um motorista terceirizado e acompanhado por um professor. Ele seguia para uma garagem da Universidade, após ter transportado estudantes que participaram de atividades acadêmicas externas pela manhã.

A Ponte Preta é uma obra de 1944 e faz parte do patrimônio cultural de Curitiba. A estrutura metálica não pode ser mexida ou alterada, por isso há sinalização forte no local indicando a altura máxima de passagem.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.