Um acidente entre uma Fiorino e um Onix provocou estragos para ambos os motoristas na manhã desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Engenheiro Emílio Guetter com Frei Henrique de Coimbra, no Hauer. Um dos motoristas confirmou ter furado a preferencial.

A colisão aconteceu pouco antes das 10h. Ambos os motoristas foram atendidos pelos bombeiros, mas nenhum chegou a precisar ser encaminhado ao hospital.
O motorista da Fiorino, que não se identificou, confirmou que furou a preferencial.
“Eu passei a preferencial, estava meio distraído, não sei o que deu e acabei passando”.
disse o motorista da Fiorino.

Segundo a motorista do Onix, que se identificou apenas como Márcia, o cruzamento costuma ter muitos acidentes.
“Eu estava subindo a Emílio Guetter, e olhei para os dois lados porque sei que nessa rua ninguém obedece a preferencial, e eu não vi ele vir. Simplesmente, na hora que vi o carro, tentei puxar e ele bateu, pegou de frente. Essa rua aqui toda semana dá acidente, está na hora de alguém fazer alguma coisa”
disse a motorista do Onix.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) atendeu a ocorrência.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.