Um motorista, de 30 anos, ficou em estado grave ao bater o carro que dirigia na traseira de um caminhão, na Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (14). O caminhoneiro trocava pneu e havia sinalizado a via.
A batida aconteceu na pista sentido São Paulo. De acordo com o tenente Piana, a via estava bem sinalizada.
“O caminhoneiro estava fazendo a troca de um dos pneus, que havia furado, e estava com a sinalização com o triângulo e alguns galhos na via indicando que estava parado”, disse.
O motorista fraturou uma das pernas, enquanto o passageiro do carro teve ferimentos leves.
“Fizemos a extração das vítimas que estavam presas nas ferragens e as encaminhamos para os centros hospitalares. O motorista teve lesões mais graves, teve uma fratura exposta de fêmur e o passageiro ele teve escoriação em face e em tórax”, detalhou o tenente.
Outro acidente
Próximo dali, a cerca de 500 metros, sentido bairro Atuba, um motorista de um HB20 ficou ferido ao sair da pista e bater contra um poste e algumas árvores. Segundo apurou a reportagem da Banda B, o homem alegou que foi fechado por um caminhão e perdeu o controle do carro.
Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. O motorista, de 40 anos, foi levado ao hospital com ferimentos leves.