O motorista de um Gol morreu na hora após se envolver num acidente com um caminhão na madrugada desta terça-feira (21) no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O motorista do caminhão disse ter visto o Gol, mas acreditou que o carro não avançaria.

acidente-caminhao-gol-morte-contorno-norte-2
Foto: Banda B.

O caminhão seguia sentido a Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando viu que o motorista do Gol estava parado no acesso da rotatória do Contorno Norte com a Avenida Francisco Gulin.

“De longe eu enxerguei ele parado na rotatória, a hora que cheguei perto ele atravessou na frente, não deu tempo de segurar. Vi de longe, mas ele atravessou bem na frente, tudo muito rápido, não deu tempo de nada”

contou Eduardo Garcia, o motorista do caminhão.

A pancada forte fez com que o carro ficasse preso ao caminhão. O motorista, de aproximadamente 50 anos, morreu na hora.

“Quando chegamos, a vítima já estava em óbito. O caminhoneiro disse que viu o carro parado e quando ele se aproximou o motorista avançou. Muito provavelmente a vítima tenha entrado em óbito na batida mesmo”

comentou o tenente Clístenes, dos bombeiros.
acidente-caminhao-gol-morte-contorno-norte-4
Foto: Banda B.

Trecho perigoso

O tenente comentou ainda que, apesar de não saber ao certo o que pode ter causado o avanço pelo motorista, o trecho onde houve o acidente exige atenção redobrada de quem passa.

“Essa é uma região que pegamos algumas ocorrências, pois é um pouco escura, as pessoas acabam não vendo o outro veículo e acontecem tragédias”

alertou o tenente Clístenes.

Após a vítima ser removida do carro, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde deve ser identificado oficialmente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-caminhao-gol-morte-contorno-norte-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista de carro morre na hora em acidente com caminhão no Contorno Norte: ‘Atravessou na frente’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.