Um homem de 34 anos invadiu uma loja de tijolos, telhas, fornos e churrasqueiras na noite desta quinta-feira (30). Uma câmera de segurança registrou o acidente, que aconteceu numa curva da Estrada Delegado Bruno de Almeida, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Veja o vídeo abaixo.

invade-loja-fornos-campo-de-santana-moto
Foto: Banda B.

Pelas imagens é possível ver que era 22h40 quando o acidente aconteceu. Com uma Honda Hornet, que é uma moto potente, o homem acabou se perdendo na curva próximo à loja. 

Descontrolada, a moto invade com tudo a loja e vai destruindo tudo pelo caminho. O motociclista foi achado num gramado ao lado, alguns metros a frente.

“Recebi uma ligação do meu vizinho que o motoqueiro tinha entrado com cerca e tudo pra dentro, tinha batido nas churrasqueiras. Realmente o motoqueiro teve a segunda chance dele, porque a batida foi muito grande, ele conseguiu quebrar um forno de ferro fundido, então o impacto foi muito grande. Ele nasceu de novo”

disse Anelise Gai, dona da loja.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Prejuízo

O homem foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. No local, houve o comentário de que ele estaria com sinais de embriaguez, mas como ficou ferido, não passou pelo teste do bafômetro.

A dona da loja ficou com o prejuízo. Embora ainda não tivesse calculado o valor, sabia que era alto.

“Devo ter ficado com o prejuízo de uns R$ 4 a R$ 5 mil, porque quebrou uma churrasqueira inteira, dois kits que não são baratos, é bem castrinho, então o prejuízo foi grande. Ele foi muito imprudente. Não conseguia nem falar o nome dele direito”.

desabafou a dona da loja.

Conforme a empresária, os acidentes no trecho são comuns. Tanto que os comerciantes e moradores já estão até acostumados a ver portões e grades estragados por conta das batidas.

invade-loja-fornos-campo-de-santana-moto-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: motociclista fica ferido ao invadir loja com moto potente: ‘Conseguiu quebrar um forno de ferro fundido’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.