Um motociclista de 33 anos teve um ferimento grave após se envolver em um acidente com um caminhão dos Correios na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A colisão aconteceu no momento em que o motorista do caminhão fazia uma conversão. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Professor Nivaldo Braga, com Durval Borges de Macedo. O motociclista seguia pela faixa da direita, quando atingiu em cheio o caminhão, que fazia uma conversão.
“Eu estava sinalizando que iria fazer a conversão para entrar na Durval Borges Macedo e o motociclista abalroou o lado direito da carreta, vindo a ficar no chão. Precisa ocupar mais espaço para fazer a volta, para não passar em cima da calçada e tudo mais. Eu acho que ele não se atentou ao pisca e eu, ao quebrar o cavalo, fiquei sem visão”
disse José Rauli, motorista do caminhão.
Câmera flagrou acidente
Algumas pessoas que presenciaram o acidente confirmaram que o motorista do caminhão realmente sinalizava que iria virar.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver exatamente como tudo aconteceu:
Após ser atendido no local, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.
Em nota, os Correios informaram que o motorista prestou o atendimento necessário ao motociclista e acionou os órgãos de segurança e de socorro, “seguindo integralmente o protocolo exigido para situações dessa natureza”.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.