A motogirl Emanuelle Lara, de 20 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito há dez dias, em um cruzamento do bairro Boa Vista, em Curitiba, morreu na manhã desta quarta-feira (29). Ela teve traumatismo craniano e estava internada no Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgias.
Na tarde de 19 de março, um domingo, a moto que Emanuelle pilotava bateu contra um ônibus da linha Estribo Ahu. O acidente com a motogirl foi no cruzamento da Rua Leão Sallum com a Rua Leonardo Krasinski.
Muitos amigos estavam em uma corrente pela recuperação da jovem, por meio das redes sociais. Mas, no meio da manhã chegou a triste notícia por meio de amigos e grupos de motociclistas.
“Descanse em paz meu amor te amo além da vida minha gatinha “,
escreveu uma amiga.
E em poucos minutos surgiram novas mensagem de luto:
“Descansa em paz pequena vou sentir muito sua falta vai deixar muita saudade
Que Deus conforte o coração da família e amigos “
“Hoje chegou a nós a notícia triste de que vc se foi ,mais saiba que sempre vai estar no nossos corações e com lembranças de vc ,do seu abraço ,de vc sempre sorrindo e sendo maravilhosa com todos ao seu redor ,uma menina incrível pra todos e por onde estava ou passava foi luz ,continue brilhando no céu ,descanse em paz pequena“
“Com muito pesar sinto em compartilhar a notícia do falecimento de nossa querida colega Emanuele ou Manu como a chamávamos, perdemos a luz forte e o brilho de seu sorriso, mais ganhamos um anjo para nos representar, pois Deus sempre vem buscar os seus!“
Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento do corpo de Emanuelle.