Uma idosa, de aproximadamente 70 anos, morreu após ser atropelada, no final da tarde desta quarta-feira (17), por um Fiat Stilo, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O acidente fatal aconteceu em um trecho da Pastor Antônio Polito, e o motorista permaneceu no local para prestar ajuda.

acidente-idosa-boqueirão
Idosa entra em parada cardiorrespiratória durante socorro e morre após ser atropelada em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas em parada cardiorrespiratória. A vítima foi colocada na ambulância, e os bombeiros começaram a tentar reanimá-la por meio de massagens cardíacas, mas não foi possível salvá-la.

Usamos o desfibrilador e ela voltou a ter sinais vitais. Tentamos por 45 minutos reanimá-la, mas, infelizmente, não conseguimos vencer essa batalha hoje. (…) Foram traumas fortes nas partes inferiores e no crânio, lesões incompatíveis com a vida.

Enrico, cabo do Corpo de Bombeiros.
acidente-idosa-boqueirão-2
Idosa entra em parada cardiorrespiratória durante socorro e morre após ser atropelada em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo. O condutor do veículo realizou o teste do bafômetro e não apresentou teor alcoólico. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investigará o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idosa entra em parada cardiorrespiratória durante socorro e morre após ser atropelada em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.