Um incêndio em um caminhão provoca a interdição da BR-277 no sentido a Curitiba na manhã desta quarta-feira (8). A situação aconteceu em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista do caminhão morreu em meio às chamas. Veja o vídeo abaixo.

incendio-carreta-balsa-nova-colaboracao
Foto: Colaboração/Banda B.

O incêndio aconteceu exatamente no antigo pedágio de São Luís do Purunã. A PRF foi mobilizada para o local, junto com os bombeiros.

“A gente não sabe ao certo o que aconteceu, o que causou o acidente. A vítima, que era o motorista, veio a óbito, naõ sabemos se por conta do incêndio ou do acidente. O incêndio naõ foi na carga e sim na cabine. Conseguimos conter o incêndio e o vazamento”

disse o aspirante Buzatto, do Corpo de Bombeiros.

A carreta, conforme a informação inicial da PRF, está carregada com óleo vegetal. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o veículo completamente em chamas, tomado pelo fogo. Veja:

Por conta do incêndio, o sentido a Curitiba da rodovia foi interditado. Ainda não há informações sobre liberação total do trecho que, segundo a PRF, está com fluxo parcial, por dentro do pedágio.

incendio-carreta-balsa-nova-br-277
Foto: PRF.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista morre após carreta pegar fogo em acidente na BR-277; vídeo mostra veículo em chamas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.