(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Uma batida entre dois carros seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas do bairro Bigorrilho, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, um Sandero seguia pela Rua Euclides da Cunha e foi cruzar a Alameda Júlia da Costa quando um Chevrolet Tracker teria furado o sinal.

Os dois carros colidiram e o Chevrolet acabou capotando. Apesar do susto, os motoristas dos veículos, um homem e uma mulher, tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser socorridos. “Quando nós chegamos no local, a situação já estava controlada. O carro com as rodas para cima estava sem risco de incêndio. Agora aguardamos o guincho para retirar os automóveis dali”, disse a tenente Éricka, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

De acordo com Cibele Moro, moradora da região, os acidentes são frequentes no trecho. “Esse cruzamento é bastante complicado. Tem dois semáforos ali e os motoristas acabam se confundindo, mesmo com os cones que delimitam a virada para a direita. Graças a Deus dessa vez não aconteceu nada mais grave”, comentou ela.

O trânsito foi bloqueado no local para o atendimento da ocorrência.

 

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.