A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quinta-feira (11), vídeos (assista abaixo) que mostram a designer de sobrancelhas Thaís da Silva Siqueira, de 23 anos, saindo de uma tabacaria, no bairro Tatuquara, em Curitiba, acompanhada do homem, de 27 anos, que seria o assassino dela. A jovem foi encontrada morta no bairro Campo do Santana no dia 29 de janeiro, dois dias depois de desaparecer.

caso thais morta encontro amoroso campo de santana
Reprodução

A DHPP não divulgou o nome do suspeito, mas informou que as investigações apontaram que Thais já tinha um relacionamento esporádico com ele.

A jovem foi assassinada em uma região de mata por meio de golpes de faca nas regiões do pescoço, cabeça, boca, e mão esquerda.

“As circunstâncias do crime apontam que o meio empregado pelo autor dificultava ou
impossibilitava a defesa da vítima, uma vez que tratava-se de um homem armado com faca, agredindo uma mulher, em região de mata erma, em que seria difícil a escapatória da vítima ou o chamado por socorro”, disse a DHPP em nota.

O suspeito de ter assassinado Thais foi preso nesta quarta-feira (10), em Paranaguá, no litoral do Estado. Ele era considerado foragido.

“Nos primeiros dias da investigação já havia mandado de prisão expedido contra o investigado, mas desde o início das investigações o investigado evadiu-se de seu domicílio, adotando comportamento errante”, informou a DHPP.

Imagens

As imagens mostram que, por volta de 4h40 da madrugada de 27 de janeiro, Thais sai de uma tabacaria no bairro Tatuquara acompanhada do agressor. O autor de camiseta branca e a vítima de vestido curto preto vão em direção à motocicleta dourada e preta.

Os dois sobem na moto e, momentos depois, são gravados por outra câmera de segurança passando próximo ao local onde Thais foi assassinada.

Quase uma hora depois de sair da tabacaria, o autor volta para casa sozinho, carregando dois capacetes e com as calças sujas de lama.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeos mostram jovem e suspeito momentos antes de ela ser morta durante encontro amoroso; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.