Uma câmera de segurança localizada na Rua Arlindo Araújo Sobrinho flagrou o momento em que uma pedestre fugiu de um suposto sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (8). A situação viralizou nas redes sociais, conforme divulgou a página Boqueirão Social na rede social Facebook, e abriu um alerta de segurança aos moradores do bairro Uberaba – veja o vídeo abaixo.

suposto sequestro relâmpago Curitiba
Pedestre foge de suposto sequestro relâmpago e abre alerta a moradores em bairro de Curitiba. Foto: Reprodução/Boqueirão Social – Facebook

De acordo com as informações apuradas pela Banda B, o caso aconteceu por volta das 7h. A menina caminhava pela rua, próximo à Avenida Senador Salgado Filho, quando foi surpreendida por um Gol branco, que se aproximou dela.

Em uma ação rápida, um homem desce do banco traseiro do carro e corre atrás da pedestre, que foge em alta velocidade. O suspeito, porém, não persiste com a perseguição e volta para dentro do veículo, que sai na direção oposta. Além do motorista, as informações apontam que havia mais um ocupante no Gol.

A imagem foi desfocada para preservar a identidade da pedestre. Não há informações sobre registro de boletim de ocorrência, mas a Banda B procurou a Polícia Civil para obter informações a respeito do caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: pedestre foge de suposto sequestro relâmpago e abre alerta a moradores em bairro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.