Três suspeitos foram presos e dois deles ficaram feridos após se envolverem em um acidente durante uma tentativa de fuga de uma equipe da Polícia Militar. Os suspeitos estavam a bordo de um Logan e atingiram uma Mercedes, na tarde desta quinta-feira (30), na rua João Parolin, no bairro Parolin, em Curitiba.

De acordo com o Soldado Gesiel, do Corpo de Bombeiros, os suspeitos atingiram a Mercedes durante a fuga no cruzamento com a rua Nunes Machado.

“Um dos suspeitos sofreu uma fratura em braço e um outro teve um trauma na coluna. Eles furaram a preferecial e acabaram atingido um casal que estava passeando, batida bem violenta”, disse o soldado.

WhatsApp Image 2024-05-30 at 17.39.20
Foto: Colaboração

O Cabo Liberato, da ROTAM do 12º BPM, falou que o Logan usado pelo trio seria locado e estava com as placas adulteradas. A equipe da PM que perseguiu os suspeitos estava em um patrulhamento pela região.

“Ao perceber a presença policial, de imediato apresentaram nervosismo e inciaram a fuga. Eles cruzaram várias preferenciais em alta velocidade. Após a batida conseguimos realizar a abordagem. Eles não tinham armas, mas o carro está com a placa trocada e o veículo é alugado. Pela noss aexperiência, eles alugam o carro e trocam as placas para fazerem ilícitos pela cidade”, afirmou o cabo.

Liberato falou ainda que os três suspeitos, que foram detidos, já tinham passagens pela polícia. Um deles, inclusive, estava usando uma tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trio de suspeitos foge da PM em carro com placas adulteradas, mas acaba preso após se envolver em acidente no Parolin

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.