Um homem morreu baleado e outro ficou ferido durante um confronto armado com um policial civil após uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (29) na zona sul de São Paulo.

Quatro suspeitos tentaram assaltar um policial civil, de 47 anos. Os homens chegaram em duas motos enquanto o agente estava dentro de seu carro na rua Delmira Ferreira, no bairro Jardim Colina por volta das 21h45.

policial-deixa-dois-suspeitos-fe
Foto: Reprodução/Bom Dia SP

O policial reagiu e iniciou uma troca de tiros. Dois dos suspeitos conseguiram fugir e os outros ficaram feridos no local onde ocorreu o confronto, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Um deles, ainda não identificado, morreu no Hospital Heliópolis. O outro, de 18 anos, também ferido com um disparo, foi preso por tentativa de roubo após dar entrada na mesma unidade de saúde.

O caso foi registrado como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. Uma arma de fogo foi apreendida junto com os suspeitos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito morre baleado após tentar roubar policial na zona sul de São Paulo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.