Um homem suspeito de cometer vários furtos a residências morreu em confronto com a Guarda Municipal de Araucária no início da noite deste domingo (14). O caso aconteceu rua Presidente Costa e Silva, no bairro Costeira.

morto araucaria
Foto: Reprodução Rádio Plug

Segundo o guarda municipal Pimentel, foram várias ligações relatando que o homem estava invadindo algumas casas. No local, a equipe se deparou com o indivíduo que tentou fugir pelo fundo da residência, mas não conseguiu pular o muro.

“Durante o dia tivemos várias solicitações de invasão a domicílio. Agora no fim da tarde entrou essa nova solicitação. Nossa equipe veio fazer o atendimento e acabou se deparando com esse indivíduo dentro do quintal. Ele pulou o muro e no momento da abordagem, ele não acatou”, disse.

Encurralado, o homem tentou atacar o guarda com uma faca. O agente fez o uso da arma de choque, que não surtiu o efeito desejado, sendo necessário o uso da arma de fogo.

“Nós fizemos o uso do nosso equipamento de choque, mas não surtiu efeito. Como ele estava agitado, provavelmente sob efeito de drogas, ele estava de posse de uma faca e veio para cima da guarnição, sendo necessário utilizar o disparo de arma de fogo”, afirmou.

O suspeito morreu no local.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de cometer furtos em residências morre em confronto com a GM de Araucária

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.