Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais militares, no início da noite desta segunda-feira (09). Ele estava dirigindo um veículo Corsa roubado e capotou durante uma perseguição policial, na Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a tenente Alves, da Polícia Militar (PM), após capotar o carro, o suspeito apontou uma arma para as forças de segurança.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Após recebermos informações do roubo, uma equipe conseguiu localizar o carro e começou um acompanhamento. O suspeito fugiu em alta velocidade pela rodovia. Em determinado momento ele capotou devido a sua direção perigosa e a equipe foi fazer a abordagem do veículo. O indivíduo que estava dentro apontou uma arma para a equipe, que para cessar com a injusta agressão culminou no confronto armado”, relatou.

O suspeito estava sozinho dentro do Corsa, que foi roubado na Av. Winston Churchill, no Pinheirinho, em Curitiba. Ele foi atingido por quatro tiros no peito. Uma ambulância do Siate foi acionada e confirmou a morte no local.

De acordo com testemunhas, o veículo roubado capotou após ser “fechado” por outro carro.

O suspeito morto ainda não foi identificado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito capota carro roubado durante fuga e morre em confronto com a polícia na CIC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.