Suspeito foi baleado de raspão, sem risco de morte – Foto: Colaboração Banda B

Após uma tentativa de assalto um suspeito terminou baleado por um segurança de um comércio, na região do Barreirinha, em Curitiba. O suposto assaltante estava com outros três comparsas que tentaram levar o carro de um homem que esperava a esposa sair do trabalho, na noite deste sábado (16). O suspeito foi socorrido, sem risco de morte. O restante do bando fugiu.

A tentativa de assalto aconteceu na esquina das Ruas Charles Dickens com Carmelina Cavassim. Um segurança de um comércio da região viu a cena, deu voz de abordagem. segundo testemunhas, neste momento o suspeito apontou uma arma para o segurança, que reagiu e atirou contra o assaltante.

Uma testemunha, que viu toda a ação, comentou que o suspeito já estava dentro do carro da vítima, quando tudo aconteceu.  “Sou morador da região, estava passando pelo local quando desceram três homens e tentaram assaltar um rapaz que estava esperando a esposa que trabalha aqui perto. Um segurança acabou vendo a situação. Foi a hora que o ladrão veio com uma arma pra cima do segurança, ele reagiu e acabou disparando os tiros. Tinha mais uns dois ou três com ele e deixaram o homem pra trás. A ação foi bem rápida”, disse a testemunha.

Os outros três comparsas fugiram a pé. O homem, que quase foi assaltado, embora o susto passa bem e o suspeito baleado foi socorrido ao Hospital Evangélico sem risco de morte, ferido com um tiro de raspão. A Polícia Militar apreendeu a arma que, na verdade, era  de brinquedo.