Reprodução

 

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (8), imagens de um homem suspeito de praticar roubos contra hotéis do Centro de Curitiba e também do bairro Batel. Apenas entre quarta e quinta-feira (7), foram três roubos e há desconfiança de que todos tenham sido cometidos pela mesma pessoa.

Na descrição do vídeo divulgado pela DFR no Facebook, a Polícia Civil descreve que este crime aconteceu na manhã do dia 28 de agosto, mas um dia antes ele já havia sido apontado como responsável por outro assalto. “Se você viu ou conhece este suspeito, entre em contato com a DFR pelo telefone (41) 3218-6100 ou denuncie pelo whatsapp (41) 99550-0033. Garantimos o sigilo absoluto”, descreve.

Apenas nesta semana, são três ocorrências contra hotéis. A última aconteceu na noite de quinta-feira (7), na Alferes Ângelo Sampaio. Os outros dois casos aconteceram na Alameda Dom Pedro II e Avenida Batel.

Em todas as imagens, o assaltante apresenta boa aparência e uso de camisa social. O bandido sempre conversa com os recepcionistas antes da ação.

Confira o vídeo com o crime do dia 28 no player abaixo:

Notícia Relacionada: