A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) analisa imagens e tenta identificar o motoboy que atirou contra um morador do bairro Água Verde, em Curitiba. O disparo aconteceu na tarde do último sábado (14), na Avenida Iguaçu. O motoboy fugiu logo após o crime.
De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a polícia espera ouvir a vítima e entender a dinâmica dos disparos.
“Pelas imagens, a gente percebe que os dois estavam dispostos a brigar. A vítima chega a tirar a camiseta isso. Vamos então intimá-la para entender o que iniciou a discussão e se é capaz de identificar essa pessoa, que de fato poderia ter gerado um homicídio”, comentou.
Investigadores já iniciaram o recolhimento de câmeras para identificar a placa do autor do disparo.
Crime
Uma câmera de segurança flagrou os disparos. Nas imagens, é possível perceber uma discussão entre vítima e autor. Posteriormente, o morador da região chega a tirar a camiseta, numa aparente “intimada” ao motociclista para luta corporal. Após aparente encerramento da discussão, o disparo acontece.
Uma testemunha disse à Banda B que a vítima apenas advertiu o motociclista, pois ele teria entrado com a moto na calçada e na contramão. As imagens confirmam a versão dela.