Um pedreiro de 37 anos foi encontrado morto dentro de casa com sinais de violência e ferimentos na cabeça na manhã desta segunda-feira (23), no Jardim Esplanada, em Sarandi. A vítima foi identificada como Adelir dos Santos.

O homem teria discutido com um amigo, com quem dividia a residência, na noite de domingo (22), enquanto estavam em um bar da cidade. Após o desentendimento, Adelir deixou o local e voltou para casa, segundo o portão Plantão Maringá, parceiro da Banda B.
Pedreiro encontrado morto em casa: suspeito mandou mensagem para conhecidos
- Suspeito de matar companheira em Paranaguá afirma que queria ‘só desmaiar’ vítima: “Não sou bandido”
A vítima e o suspeito são de Cascavel e haviam chegado recentemente a Sarandi para trabalhar na construção civil. Há relatos de que, após o ocorrido, o suspeito teria entrado em contato com conhecidos em Cascavel, dizendo que “tinha feito uma besteira”.
Na manhã seguinte, Adelir foi encontrado já sem vida, deitado na cama, com graves lesões na região da cabeça. Uma faca também foi localizada no imóvel e pode ter ligação com o crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no endereço e apenas confirmaram a morte.
Até o momento, o suspeito não foi encontrado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que realiza buscas para localizar o envolvido.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!