Jovem teve ferimento no tornozelo. Foto: GoogleStreetView

 

Um jovem de 24 anos caiu dentro de um córrego no Centro de Curitiba, na manhã deste domingo (10), tentando fugir de uma assaltante. Com a queda, ele teve ferimentos no tornozelo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O assaltante se assustou e foi embora.

Segundo a vítima, o assaltante estava armado com uma faca e teria o abordado na região central da cidade, próximo a Praça Carlos Gomes. Para tentar se livrar do roubo, o jovem passou a correr pelas ruas, em direção à Visconde de Nacar, quando caiu no córrego que fica entre a rua Professor Fernando Moreira.

O sargento Moacir, que atendeu a ocorrência, disse à Banda B, que o jovem está bem. “Foi mais um susto. Como uma opção para fugir, ele pulou na valeta e acabou se machucando na queda. Tem mais ou menos um metro, machucou o tornozelo, não conseguiu mais sair e os bombeiros foram até lá. Vai fazer exames para ver se tem fraturas, mas a princípio, está bem”, finalizou. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado. O suspeito fugiu e não foi encontrado pela PM.