Uma mulher foi presa, na tarde da última sexta-feira (24), suspeita de estuprar uma criança de dez anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime teria acontecido em 2018, no bairro Capela Velha. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu em Morretes, no Litoral do Estado.

image-1-81
Divulgação Polícia Civil

O delegado Eduardo Kruger explica que as investigações foram iniciadas pela equipe da Delegacia da Mulher de Araucária e resultaram na identificação do atual endereço da investigada, a qual estaria residindo em Morretes.

“Com as informações coletadas, solicitamos o apoio dos policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil em Paranaguá para cumprir o mandado de prisão contra a suspeita, que foi localizada na residência dos atuais empregadores”, explica Kruger.

A mulher é investigada por estupro de vulnerável.

“Ações integradas entre as unidades da Polícia Civil, como esta, são de grande importância para a efetivação dos trabalhos de polícia judiciária e para a efetivação do enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes. Além disso, mostram que a Polícia Civil trabalha em sincronia e em constante regime de colaboração”, diz delegado e chefe do Nucria em Paranaguá, Emmanuel Brandão.

A suspeita permanece à disposição da Justiça.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.