Uma dupla em uma moto executou o morador de uma casa no bairro Cachoeira, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (11). Josuel Fernandes de Oliveira Schuch, de 33 anos, foi atingido com dois tiros de pistola 380 no momento em que saía de casa, na rua Bernardo Schlichta. Ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas. No momento dos tiros, estavam dentro da casa a mulher da vítima e os dois filhos de 2 e 4 anos. Eles não ficaram feridos.

De acordo com o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi uma execução. “O alvo estava muito claro. Eles vieram para matar o morador que usava tornozeleira eletrônica. Foram pelo menos 10 disparos e a vítima foi atingida por menos duas balas. Ele estava saindo do terreno quando a moto com dois ocupantes encostou e começaram os tiros. Eles já deviam estar passando pelo local, de tocaia, e assim que o viram atiraram. Provavelmente a morte esteja relacionada ao crime pelo qual ele cumpria pena, que é o tráfico de drogas”, afirmou.

A dupla na motocicleta fugiu e até o final da noite não havia sido encontrada. O caso segue investigado pela DHPP. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima a Polícia Civil através do 0800-6431121.