Um empresário é acusado de atirar contra a própria esposa e atear fogo na casa em que vivia com ela, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Após o crime, ele fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o casal estava brigando quando o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra a mulher, que foi atingida pelo tiro na mão. A vítima correu em direção a uma chácara vizinha e pediu ajuda.

Marido é suspeito de atirar contra esposa e atear fogo em casa em Bocaiúva do Sul; veja vídeo
Marido é suspeito de atirar contra esposa, atear fogo em imóveis e matar animais queimados – Foto: Reprodução

O suspeito teria perseguido a esposa, mas não conseguiu entrar na casa porque estava trancada. Em seguida, ele atirou em direção ao imóvel, e o tiro atingiu a parede de um quarto. O empresário então teria quebrado o vidro de uma janela para tentar invadir a casa.

“Não conseguindo invadir a residência, retornou à sua residência, onde ateou fogo na casa, nos dois carros e no barracão. Por consequência do fogo, vários animais domésticos também foram queimados e alguns mortos”, diz trecho do boletim.

O marido da vítima fugiu em direção a um matagal e se escondeu. Policiais militares chegaram a fazer buscas pela região, mas não o encontraram.

A esposa do suspeito foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul (PR).

À Banda B, o advogado do homem afirmou que ele deverá se apresentar à Polícia Civil nas próximas horas. A defesa disse que o casal se envolveu em “uma discussão um pouco acalorada”, que terminou em um “trágico episódio”.

“Ficamos sabendo que ela foi para cima do marido com uma faca e inclusive desferiu alguns golpes contra ele. Posteriormente, no intuito de se defender, ele acabou disparando contra ela”, alegou Lucas Fortunato.

O advogado disse que não sabe como a casa e os carros pegaram fogo. Não se sabe quantos animais haviam no imóvel.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Marido é suspeito de atirar contra esposa e atear fogo em casa em Bocaiúva do Sul; veja vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.