Dois suspeitos foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (23), dentro de uma residência na rua João Francisco Tortato, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Um dos presos é lutador de muay Thai e usou o conhecimento na arte marcial para dificultar o trabalho dos policiais, que precisaram chamar o apoio de outras equipes para conseguirem efetuar a prisão.

O cabo Everson, da Polícia Militar, afirmou que a equipe estava em patrulhamento, quando foi acionada pelo serviço de inteligência da PM para realizar a abordagem a um indivíduo que usava uma tornozeleira eletrônica.

focused-physically-fit-man-is-jumping-making-illusion-flight-before-punch-dark-studio
Lutador de muay thai (Foto ilustrativa: Freepik)

“Esse suspeito, junto de outro, estaria cometendo o crime de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço e a viatura ser avistada pela dupla, os dois fugiram, entraram em um terreno e depois se esconderam dentro de uma casa. A equipe fez a abordagem, mas um deles que luta muay thai partiu pra cima de nós”, relatou o cabo.

WhatsApp Image 2024-05-23 at 17.52.28
Foto: Divulgação/PM

Os policiais teriam usado spray de pimenta para tentar conter o lutador, mas isso só teria deixado o indivíduo mais violento. Foi necessário acionar apoio para lidar com a situação.

“Foi difícil conter o suspeito. Ele disse que estava há seis dias sem dormir só usando drogas. Em varredura no local encontramos 100 gramas de cocaína, 83 pedras de crack, 70 gramas de maconha, 101 reais em dinheiro e uma balança de precisão”, detalhou o PM.

O lutador foi encaminhado à UPA do Tatuquara e na sequência foi levado à Central de Flagrantes.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lutador de muay thai dá trabalho para a polícia, mas acaba preso por tráfico de drogas em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.