Rapaz foi morto com mais de 10 tiros, de pistola 380. Foto: DS/Banda B

 

Um jovem de 23 anos foi alvo de diversos disparos de arma de fogo dentro de casa na noite desta quarta-feira (13), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Élvis Rolim Claro foi encontrado pela própria irmã, que se desesperou ao vê-lo rodeado de sangue. Dois homens armados teriam invadido a residência e atirado contra a vítima. Ninguém foi detido.

Segundo a polícia, a família mora na rua Antônio Falavinha, região do São Gabriel, e o terreno possui duas casas – a de trás vivia o irmão. Para a polícia, testemunhas contaram que, junto com a vítima, três amigos também estavam dentro da casa. Há suspeitas de que eles estariam usando drogas, mas a informação seria checada pela equipe de investigação.

Há marcas de disparos de arma de fogo todo o cômodo. O jovem foi encontrado morto entre a sala e a cozinha. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia. Ainda, de acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo de carro.

A vítima foi morta com mais de 10 tiros, de pistola 380, de curta distância, que atingiram o pescoço dele. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil da Região.