Foto: Banda B

 

Uma jovem de 19 anos foi socorrida no começo da tarde desta segunda-feira (25) após ser esfaqueada e ficar com a arma cravada nas costas, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Bom Jesus de Iguape e José Hauer, mas até o momento a vítima não informou o que motivou a agressão.

De acordo com o socorrista Geziel Silva, do Corpo de Bombeiros, o atendimento neste caso precisou ser um pouco diferente pelo fato da arma ter ficado cravada nas costas. “A gente não podia colocar a vítima deitada na prancha e foi necessário realizar o transporte de uma forma diferente. Ainda não foi passado o motivo, mas provavelmente foi uma discussão com algum conhecido”, comentou.

Silva ainda comentou que o procedimento adotado por amigos no local foi o adequado. “Ela estava sentada, meio sem força, então uma pessoa ficou no apoio. Nossa recomendação sempre é a de que, em casos de perfuração por galho, prego ou faca, não retirem o objeto, pois pode causar um dano maior”, explicou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e passa bem.