Casal estava junto há pouco mais de dez anos. Foto: Reprodução Facebook

As imagens da câmera de segurança de uma churrascaria no bairro Rebouças, em Curitiba, mostram o exato momento em que as três pessoas são baleadas pelos criminosos. O casal Paulo Guilherme de Mattos, 31 anos, e Andrea Aparecida de Mattos, 37 anos, morreu na hora. A irmã de Andrea, que estava com eles, foi baleada, socorrida e não corre risco de morrer. Clientes se assustaram com os disparos de arma de fogo e se jogaram no chão, embaixo das mesas.

O crime aconteceu na rua Dr Pamphilo D Assunção, quase esquina com a Chile, às 21h35. Pelas imagens, o trio segue a pé até o carro, um Peugeot, quando é abordado por ocupantes de uma caminhonete S10. Os disparos começam e os clientes rapidamente vão para o chão e permanecessem até o cessar dos estampidos. Segundo a Polícia Científica, as vítimas foram feridas por disparos de fuzil, pistola ponto 40 e 9 milímetros – armamento que indica alto poder criminoso.

Mattos tinha extensa ficha criminal, segundo a polícia, e seria o principal alvo dos disparos. Andrea era estudante de Direito de uma faculdade na região metropolitana de Curitiba. O casal estava junto há pouco mais de dez anos e tinha filhos adolescentes.

Assista às imagens das câmeras de segurança cedidas pela Polícia Civil:

  • Caso não consiga visualizar o vídeo por meio do aplicativo do Facebook, acesse bandab.com.br diretamente pelo Google Chrome

 

Notícias relacionadas: