Por Denise Mello e Danaê Bubalo

agredidoHomem agredido foi levado para o hospital – Foto: Danaê Bubalo/Banda B

Após passar várias horas bebendo e consumindo em um bar, ao lado do Terminal Guadalupe, no centro de Curitiba, um homem resolveu partir para a agressão na hora de pagar o que devia. Péssima ideia. O “caloteiro” acabou apanhando, e muito, de outros clientes que estavam no local e se revoltaram quando, além de não querer pagar, o homem resolveu agredir a funcionária do estabelecimento.

O incidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (12). Segundo testemunhas, o rapaz de 28 anos disse que não iria pagar a conta. Ao tentar sair do bar, acabou discutindo com a funcionária e a agrediu. Foi neste momento que outros clientes agiram e começaram a bater no homem. Visivelmente alcoolizado, ele apanhou muito, principalmente na cabeça, e o Siate precisou ser chamado.

De acordo com o Cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, mesmo com os diversos ferimentos o homem não corre nenhum risco. “Ele estava caído na calçada quando chegamos, bastante ferido, mas sem risco e, apesar do estado alcoólico, consciente. Vamos levá-lo ao Hospital Cajuru”, afirmou.

O homem foi para o hospital e a conta no bar acabou não sendo paga.