Um homem, de 40 anos, foi socorrido ao hospital após ser esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (24), na Praça Santos Andrade, região central de Curitiba (PR).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem afirmou ter sido vítima de um assalto. Antes, porém, a corporação recebeu informações de que ele estaria envolvido em um briga generalizada com cerca de dez pessoas.

Homem é esfaqueado em suposto assalto na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba
PM foi informada, inicialmente, sobre uma briga generalizada no endereço – Foto: Banda B

“Inicialmente, nos repassaram uma situação de rixa entre dez pessoas. A viatura chegou ao local e não encontrou essa rixa. Posteriormente, houve uma nova solicitação via 190 e, aí sim, nos foi repassado que dois homens estavam brigando e um deles portava uma faca”, disse o aspirante a oficial da PM Jauch.

Quando a viatura chegou ao endereço, o homem foi encontrado ensanguentado e com um ferimento na região do ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Universitário Cajuru.

Homem é esfaqueado em suposto assalto na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba
Homem disse ter sido vítima de um assalto – Foto: Banda B

“Ele repassou as características do suspeito e disse que o conhecia. Informou também que foi uma tentativa de roubo”, acrescentou Jauch.

O autor da facada, contudo, fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é esfaqueado em suposto assalto na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.