Funcionários de uma padaria que fica no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, levaram um susto ao encontrarem um homem morto próximo ao local na manhã deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar (PM), não havia sinais de violência.

homem-encontrado-morto-padaria-santa-quiteria-2
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

A PM foi acionada pela equipe de segurança da padaria, que fica na esquina da Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes com a Rua João Alencar Guimarães. 

“A equipe de segurança da padaria se deparou com o homem deitado, a viatura passava e eles acionaram. Os policiais viram que o homem estava em óbito, mas acionaram a ambulância para confirmar”

contou Eloy Rodrigues, aspirante a oficial. 

Segundo o policial, o homem não tinha sinais de violência, mas isso deve ser apurado. Inclusive por existir a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por overdose.

“Ele tem uma perfuração no braço direito, não dá para afirmar com certeza o que era essa perfuração, mas é compatível talvez com uma seringa”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que deve fazer os exames complementares e encaminhar as documentações à Polícia Civil. Caso não haja sinais de violência realmente, nenhuma investigação será aberta.

homem-encontrado-morto-padaria-santa-quiteria-1
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é encontrado morto embaixo de arbusto em avenida movimentada do Santa Quitéria; polícia investiga

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.