O homem de 40 anos atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) morreu neste sábado (4), após quatro dias internado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, na região central do Paraná. Alcione Antonio Rosa Pires foi hospitalizado na última terça-feira (30) após ser atingido por um veículo oficial da corporação.

homem atropelado viatura PR
Homem atropelado por viatura da PM do Paraná morre no hospital; vídeo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem, que é pai de dois filhos, foi encaminhado primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas na sequência foi transferido para o hospital. Na unidade médica, a vítima recebeu tratamento, mas teve a morte encefálica confirmada neste sábado (4). 

A família de Alcione optou pela doação de órgãos. Clique aqui para ler a matéria completa no Portal aRede, parceiro da Banda B.

Atropelamento em Guarapuava

O atropelamento causado por uma viatura da Polícia Militar do Paraná aconteceu no bairro Conradinho, na última terça (30). Uma câmera de segurança registrou o momento da ocorrência. Nas imagens é possível ver que alguns veículos desviam de Alcione, mas na tentativa de fazer uma conversão, a viatura atropela o homem. Veja abaixo:



O que diz a Polícia Militar?

A reportagem procurou a PM para obter um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno. O teto será atualizado a qualquer momento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem atropelado por viatura da Polícia Militar no Paraná morre no hospital; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.