Dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio foram presos pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pela Guarda Municipal (GM). As prisões aconteceram em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (21) e sábado (22). Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem foragidos (confira nas fotos abaixo).

WhatsApp Image 2024-06-24 at 12.49.05
Foto: Divulgação/PCPR

O crime ocorreu em março deste ano no bairro Guatupê, no mesmo município. As vítimas, João Reinaldo Pinheiro e Jezreel Ogioni Damaceno, de 19 e 24 anos, foram executadas em via pública enquanto consertavam um veículo.

As investigações apontaram que os homicídios foram praticados por quatro indivíduos.

“Segundo informações, eles são responsáveis pelo tráfico de drogas naquele bairro e são investigados em outros inquéritos envolvendo tráfico de entorpecentes e homicídios”, afirma o delegado da PCPR Fábio Machado.

Durante a ação, as equipes policiais deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. O primeiro envolvido, de 39 anos, foi preso em uma abordagem da PMPR na sexta-feira (21).

WhatsApp Image 2024-06-24 at 12.49.10
Foto: Divulgação/PCPR

O segundo indivíduo, de 29, foi capturado na própria residência no sábado (22), onde também foram localizados diversos celulares e R$ 18.950 em espécie. Em um outro endereço ligado ao investigado, os policiais apreenderam mais R$ 8.940 em espécie, quatro celulares, três computadores e uma porção de haxixe.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem a fim de localizar os foragidos.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3587-6801, diretamente à equipe de investigação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla suspeita de assassinar jovens enquanto consertavam veículo é presa na RMC; dois estão foragidos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.