Dois ladrões foram presos em flagrante após furtarem uma casa, na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. A Guarda Municipal foi chamada por um morador da região, que percebeu a ação criminosa. Quando a equipe chegou ao local, a dupla estavam saindo da residência, já dentro de um carro. Eles foram abordados, mas inicialmente fugiram do local.

Os ladrões estavam levando diversos aparelhos domésticos da casa (oto: Colaboração/Banda B)

 

Segundo o agente Jees, da Guarda Municipal, foi um dos vizinhos, ao ver uma movimentação estranha na casa, quem chamou a Guarda. “Os vizinhos tem uma boa comunicação entre eles. Quando um dos moradores viu a movimentação estranha de dois homens, acionou a guarda. Quando chegamos ao local, o veículo estava saindo”, explicou o agente.

Os suspeitos foram abordados pela Guarda Municipal, mas não obedeceram a equipe e fugiram. “Foi dado voz de abordagem, eles se recusaram e fugiram.  Perseguimos eles por dois quilômetros, até que pararam”, esclareceu.

Com a prisão, foi verificado também que o veículo Renault Clio estava com alerta de furto. Da residência, eles estavam levando diversos aparelhos domésticos. Os suspeitos foram então encaminhados para a Delegacia de Quatro Barras e permanecem à disposição da Justiça.