Da Redação

Uma criança de dois anos foi encontrada chorando fora de casa, depois que os pais a deixaram sozinha para que pudessem jogar Pokémon Go. O caso, que aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos, foi divulgado pelo Portal Daily Mail nesta segunda-feira (1).
Brent e Brianne Daley foram presos depois que o xerife da cidade encontrou o menino descalço e usando apenas fralda e camiseta, fora da residência.
Segundo o Daily Mail, os pais admitiram que deixaram a criança dormindo e saíram para jogar Pokémon Go. Informações apuradas no local indicam que o menino ficou sozinho por aproximadamente duas horas.
Durante esse tempo, ele saiu de casa e começou a chorar. Vizinhos, então, ligaram para a polícia, dizendo que a criança tentava entrar na residência, mas que não conseguia abrir a porta.
A polícia foi até o local e esperou por uma hora até que o casal retornasse. Os dois foram presos e a criança deve ficar aos cuidados do Departamento de Segurança Infantil do Arizona.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Casal é preso após deixar filho de dois anos sozinho em casa para jogar Pokémon Go
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?
Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.
Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.
Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!