A investigação da Polícia Civil para apurar a morte de uma pessoa, que ainda não foi identificada, levou à prisão de um rapaz de 27 anos nesta terça-feira (9). Ele é um dos dois suspeitos de matar e queimar o corpo. O crime aconteceu no bairro Cajuru, em Curitiba, em fevereiro deste ano. Câmeras de segurança flagraram a ação, inclusive o momento em que a dupla queima o corpo. Veja o vídeo abaixo.

dupla-queima-corpo-cajuru
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Na ação, durante a manhã desta terça-feira, uma adolescente, de 15 anos, também foi apreendida. O delegado Ivo Viana, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a vítima foi morta a tiros e depois ainda teve o corpo carbonizado.

“O corpo foi encontrado ainda em chamas, praticamente todo carbonizado. Começamos as investigações, analisamos imagens próximas do local dos fatos, ouvimos testemunhas e identificamos duas pessoas com envolvimento nesse crime”

disse o delegado Ivo Viana, da DHPP.

No momento da prisão do rapaz, nesta terça, os policiais ainda encontraram certa quantidade de drogas. Por isso, além do homicídio, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Para a polícia, o crime tem total relação com o tráfico de drogas. Isso por conta de todo o histórico que os investigadores descobriram.

“A gente conseguiu ouvir algumas pessoas e tudo leva a crer que a pessoa que morreu era um usuário, um desses carrinheiros que ficava ali pelo bairro. Isso nos leva a crer que a morte dele esteja relacionada ao tráfico de drogas ou por algum desentendimento, ou alguma dívida. É algo que vamos verificar agora no decorrer da investigação”

comentou o delegado.

Na noite do crime, duas pessoas foram flagradas levando o corpo para um matagal. Pouco tempo depois, atearam fogo. 

Veja o vídeo da dupla ateando fogo ao corpo:

Agora, a polícia ainda tenta identificar a segunda pessoa envolvida no assassinato. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 ou 0800-643-1121.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: câmera flagrou dupla queimando corpo após crime no Cajuru; suspeito foi preso e polícia procura outro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.