Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Quatro bandidos armados renderam uma família e fugiram com o cofre de joias na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi muito violenta e ocorreu nas proximidades da Avenida Iguaçu com a rápida que leva ao bairro Portão.

Ação mobiliza vários policiais (Foto: Arquivo Banda B)Como na situação envolvendo ex-governador, ação mobiliza vários policiais (Foto: Arquivo Banda B)

A PM já realiza cerco para tentar localizar os assaltantes. O alvo levado foi o cofre da família, que continha, além de joias, uma quantidade de dinheiro.

A ação criminosa lembra a ocorrida no último dia 9 na Bandidos residência do ex-governador e secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná, Flávio Arns, no bairro Rebouças. Segundo a polícia, o político e sua família foram mantidos reféns durante dez minutos. Arns foi rendido no momento em que saia da residência, por quatro homens encapuzados, armados com fuzil e vestindo coletes da Polícia Civil.

O veículo utilizado para a fuga nesta sexta-feira (24) foi um Renault Sandero. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já investiga o caso.

Notícia Relacionada:

Ex-governador e família são rendidos por bandidos com fuzil em assalto no Rebouças